Título

fevereiro 23, 2006

Só queres o que não podes ter!

- “Só queres o que não podes ter!”
- “Achas mesmo isso?”, respondo-lhe que sim porque agora me parece óbvio.
- “A minha mãe diz-me o mesmo!”
- “E o que é que isso faz de ti?! Se não uma pessoa mimada?!”
- “Não digas isso… eu sempre lutei pelo que quis”
- “E eu não digo que não. Mas que ambições pode ter uma pessoa que sempre esteve habituada a ter tudo o que quis?”, já te oiço a rir baixinho e olhas para baixo como quem reconhece mas que encontra neste reconhecimento um certo gozo…E não dizes nada!
- “Uma pessoa que está habituada a ter tudo, quer aquilo que sabe que não pode ter…”
São 24.00 horas. E estas horas relembram-me a vontade de querer fugir e agarrar o momento que voluntariamente deixei passar.
Quantas vezes nos estão permitidas as “ultimas vezes”?

1 Comments:

At 8:46 da tarde, Blogger São tantas... said...

É normal...O post é incompreensível porque tinha que ser! Foi uma não compreensão voltuntária, se assim o quiseres chamar! ;)
Beijinhos
ps. tou ofendida ctg já q n respondest ao meu desafio!

 

Enviar um comentário

<< Home

Who links to my website?