Título

fevereiro 19, 2006

Manias

by astor request
1. Ser o centro das atenções. Mas nem sempre da melhor maneira e quase sempre, sem fazer por isso. Ou porque as minhas calças começam a arder, no meio de uma das dicotecas mais frequentadas do Porto, porque alguem teve a pontaria despropositada de deitar uma beata de cigarro dentro da bainha das minhas calças ou porque vejo o carro de uma amiga minha, parado no Rato, e numa de "gozo" entro no carro aos berros: "Dá-me toda a tua guita, caral$%%!" e quando reparo entrei no carro de um estranho qualquer que me olha espantado (não sabe se há-de rir ou chorar), ou até, ir para o bairro e alguem me dizer: "Tás com dois sapatos diferentes" e o disparate confirma-se... etc. etc.
2. Esquecer tudo o que me dizem. Podem-me contar a maior fofoca de 2006 e eu ficar, realmente, espantada para 5 minutos depois, já não me lembrar de absolutamente nada... As minhas amigas/os desesperam a mãe acusa: "És uma desligada!"
3. Ler dois livros ao mesmo tempo. Não sei porque mas é um velho habito.
4. Ser hiper-activa. Nunca estou quieta e adoro estar de um lado para outro. Quando vou sair à noite ODEIO estar sempre no mesmo sitio, invejo a sorte de quem consegue estar sempre no mesmo sitio a falar com os amigos ou a dançar mas adoro "andar a girar", mesmo que quem pague: sejam os meus pés!
5. Gastar dinheiro. Não aguento ter 20 euros que sejam na carteira que ponho-me logo a inventar coisas para o gastar. Ou seja, poupar comigo: está fora de questão! Chego ao cumulo de escrever na minha agenda coisas que quero comprar quando tiver dinheiro, gasto-o mentalmente antes de o ter! INSANE!!!
Passo o meu testemunho a:

3 Comments:

At 8:28 da tarde, Blogger Astor said...

LOL!

Acredita que o ponto 1,2 e 5 sou eu também.

ponto 1 ex: estar toda a gente na conversa num jantar e nessa "toda a gente" estar um casal de rapazes gay e eu numa altura dizer para um amigo que se estava a queixar de um corte de um dedo: "não sejas gay pá..."

ponto 2 ex: Apresentarem-me uma pessoa e eu estar a noite toda a perguntar-lhe o nome.

ponto 5 ex: tenho a conta praticamente a zeros. isto diz tudo.

:P

 
At 12:35 da manhã, Blogger CAP said...

:)
Distraída... eu já respondi a este há uns tempos. ;)

 
At 4:21 da tarde, Anonymous Amelia coana said...

Eu tenho a mania 5 meu pai ate ja cortou os meus cartoes de credito

 

Enviar um comentário

<< Home

Who links to my website?