Título

fevereiro 07, 2006

A:Mar!

Toda a gente nos ama de maneira diferente e existem imensos tipos de amor. E esta é a mais cruel realidade deste sentimento que se quer em grandes quantidades.
Há o amor que os nossos país nos devotam. Há o amor dos irmãos com quem brigámos algumas vezes. Há o amor da nossa família e dos nossos amigos. Há o amor daqueles que nos amam mas com quem não estamos todos os dias. Há o amor de um cão fiel. Há amores que vieram de uma paixão antiga e há um amor contruido e cada vez maior. Há amores e amores!
Quando compreendermos que nenhum destes amores vale menos que outros, compreendemos também que nenhum deve ser questionado quanto à sua grandeza ou verdadeira essência.
Gosto de acreditar, que com 24 anos já amei de muitas formas: Amei com vontade, amei porque queria, amei porque me sentia viva. E fui tão amada que deixei de amar. Amei tanto que me deixaram de amar, mas amei sempre e em todas as alturas da minha vida
Continuo a amar cada pessoa que passou na minha vida mas amo mais quem nela reside. Amo muitos homens mas amo um mais intensamente. Amo as mulhres, mas amo a minha mãe como nunca amei ninguem...Amo todos e no meu coração cabem estes e mais alguns, mesmo os que não me amaram nem uma vez.
Sim... amo-te! E a ti tambem! E a toda a gente que merece! E mesmo quem não merece ou quem não se esforçou por isso, porque isto eu já não controlo! Não me prendam porque quero amar toda a gente e de várias formas. Quero viver este sentimento de todas as formas em que ele se manifesta.
De que vale uma vida se não amarmos a cada minuto?

3 Comments:

At 6:01 da tarde, Blogger Astor said...

E fui tão amada que deixei de amar. Amei tanto que me deixaram de amar.

Essas duas máximas (e porque são mesmo!) são para muitos um problema. que sempre, sempre, sempre, atormentaram a vida.

mas enfim.

como já disseram mais que uma vez: all you need is love.. love, love

 
At 11:57 da tarde, Blogger CAP said...

Respondendo à tua questão: nada! É, seria, uma vida por cumprir.

 
At 5:56 da tarde, Blogger Mary Mary said...

Engraçado, escrevi um post em Outubro que falava também nisto, e há umas semanas fui buscá-lo outra vez para me recordar dele... :)
Acredito também em todas essas formas de amar, recebendo ou não em troca como tu dizes!

http://mardossonhos.blogspot.com/2006/02/quem-me-manda-mim.html

 

Enviar um comentário

<< Home

Who links to my website?