Título

fevereiro 16, 2006

Banho de loja


Hoje fui às compras, e porque agora a procura do meu primeiro emprego acabou, achei que merecia umas roupas adequadas, chamem-me futil... mas, soube-me mesmo bem! Uma roupa nova, cartão de visita para um novo estágio da minha vida! Oh joyful day!
Foi a primeira vez que ouvi alguem chamar-me DRA.!!! Imaginem?? Bem sei, que em Portugal toda a gente que tira um curso superior é apelidada de DR/A. independentemente do curso que tirou, e tambem sei, que disso não depende nenhum esforço excepcional. Mas, senti-me "profissional"!

5 Comments:

At 10:33 da tarde, Blogger Astor said...

Final do ano também o serei. :S
Vamos ver se com emprego ;)

futilidade? eu gosto de ir às compras :]

 
At 3:31 da tarde, Blogger MB said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 3:32 da tarde, Blogger MB said...

Do pior que há: comprar roupa "profissional"...pelo menos para gajos! É só gastar dinheiro com roupa que não uso fora do trabalho!!

Seja como for: Boa sorte na procura

 
At 11:33 da tarde, Blogger São tantas... said...

Eu tambem não gosto de comprar roupa "profissinal" mas, o que tem que ser... tem que ser! E mais vale aproveitar! Obrigada pela "boa sorte", o meu primeiro dia é já segunda-feira (já arranjei emprego)
Astor: boa sorte até ao fim do ano!

 
At 1:29 da tarde, Blogger MB said...

É o que dá ler as coisas na diagonal....só li "procura do meu primeiro emprego" e passei o "acabou".

Boa Sorte então no primeiro dia (hoje) e já agora nos outros também!

 

Enviar um comentário

<< Home

Who links to my website?