Título

agosto 16, 2006

No meu dia de anos fui raptada!

Obrigada por me terem preparado a surpresa mais querida e que jamais esquecerei.
Obrigada por terem feito deste dia, um dos mais especiais da minha vida.
Obrigada por me dedicarem tanta amizade.
“ WELCOME TO ZION!”
Era Domingo à noite e eu estava MESMO triste. Ainda não acreditava que tinha que trabalhar no meu dia de anos. Haverá pior do que não ter nada para fazer no escritório e mesmo assim ter que ir, apenas para marcar o ponto?
Apesar de contrariada, resolvi ficar acordada até à meia noite, só para que a minha família me cantasse os parabens. Sei que gostam e que ficam felizes com isso. A minha vontade era passar esta hora na cama: “Segunda-feira = trabalho? Tristeza!!!”
Por volta das 23.30 procurei a minha irmã por toda a casa, e ao ver que não estava, calculei sem vontade: “Foi buscar o bolo de anos, todos os anos é a mesma coisa!” e por isso, estava preparada para vestir o meu sorriso mais fingido, como quem diz: “Faz de conta que eu não sabia do bolo...” quando de repente, aparecem vindos de todos os lados, todos os meus amigos. Não queria acreditar. Estavam TODOS cá. Comigo. Para me cantarem os parabéns. Porque eu fazia 25 anos. Mas TODOS.
Vieram para me trazer a surpresa mais querida que alguma vez me fizeram. E foi tudo preparado ao promenor. Trouxeram-me roupa, tenda e saco-cama. E sem que eu pudesse pensar muito, tinham tudo combinado: “Vamos para o festival de Sagres, ‘tá tudo combinado. Os teus patrões deram-te o dia. Foi tudo combinado com eles”
Eu... não consegui acreditar! Obrigado por tudo e a todos!
Nunca mais me vou esquecer!

2 Comments:

At 4:02 da tarde, Blogger rg said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fiquei comovido com a discrição deste teu dia de aniversário.
Hoje faço anos, 28 mais propriamente, acordei com um sorriso na cara mas sei que terei de ir trabalhar dentro em breve. Ainda gosto de fazer anos, talvez queira dizer que sou feliz com a vida que tenho no entanto sou realista e sei que um dia vai chegar a hora de parar de contar, talvez nos 30 ou 40, as Primaveras que por mim passam a uma velocidade vertiginosa e convencer-me que ainda terei muitos e bons anos pela frente ou que o melhor está guardado para o fim.
A vida é como uma peça mas que não permite ensaios, guiões, pontos ou mesmo fórmulas de felicidade mas sei que as boas pessoas que têm amigos certamente terão um forte aplauso no final.
Beijos muitos
Joy

 

Enviar um comentário

<< Home

Who links to my website?