Puseste-me a pensar. Preocupaste-me. Lembrei-me de ter ouvido alguém falar, não sei quando... nem onde, de um síndrome, chamado Peter Pan, e fui ver:
.
Síndrome de Peter Pan, tornou-se um termo psiquiátrico usado para descrever um adulto que receia os compromissos e que se recusa a agir em conformidade com a sua idade. Estas pessoas continuam a pensar, a sentir e a comportar-se de uma maneira irracional, infantil e imadura.
É fácil encontrar alguém que com este perfil. Normalmente, são pessoas que apresentam caracteristicas muito próprias, que podem ir desde o atraso da vida académica temendo um mundo de responsabilidades previstas num trabalho diário, até ter fantasias de riquesa facilitada, de uma maneira ou de outra.
.
Parei de ler, porque todas as minhas procuras me levaram... a ti! Á tua descrição! Um dia, se me leres e se achares que este blog poderá ter qualquer tipo de relevância, vai ver: Síndrome Peter Pan. Só desejo coisas boas para ti. Longe vai o tempo da intolerância e das amarguras, substituido agora, por preocupações, sinceras! Esta é a explicação, para a minha luta inutil, que tantas vezes procurei e que só agora encontrei!
*
"So come with me, where dreams are born, and time is never planned. The Never Land"
*