Título

dezembro 06, 2004

Sozinha

Peninha

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
E fico alí sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Porque você me esquece e some?
Porque você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho...

Não sou nem quero ser sua dono
É que um carinho, às vezes, cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
Só abro prá você, mais ninguém

Porque você me deixa tão solto?
e se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida
Fala que me ama, só que é da boca prá fora
Ou você me engana ou não está maduro
Onde está você agora?

Letra de: Peninha

1 Comments:

At 10:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!

Muitos Parabéns pelo blog! E é um ídolo que te diz idto ;)

obrigado pelo link. Isso candidata-te a seres uma fã minha...Se quiseres, claro... :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Who links to my website?