Título

março 30, 2006

FHM party people?

Numa caótica desordenação, vejo pessoas que se lutam para entrar. Estão mesmo dispostas a esperar mais duas horas num amontoar de gente que se mata por pertencer. Sinto uma pisadela e contorço-me de dores, quando me baixo sinto uma contovelada no olho e desisto! Não acredito que também eu, sou mais uma ovelha neste rebanho.
Um porteiro, mal encarado, faz o papel de pastor, empurra-nos como se de ovelhas reais nos tratassemos e usa uma vara que nos cutuca para andarmos mais rápido, “surreal!”, penso!
Finalmente entrei mas sinto-me perdida: corpos desnudos, caras distorcidas, raparigas sem noção e rapazes a adorar! Tudo sob fundo de conversas vazias, ou seria música? Já nem sei!
Meia hora, tempo médio de espera num bar que se dizia “aberto”, exasperei! Salvaram-me as conversas agradáveis com quem tinha esporádicamente, umas mais demoradas que outras e salvaram-me algumas surpresas que a noite me reservou.
3h30, hora de fuga! E a festa continuava, indiferente às minhas contemplações: “Welcome to the vanity fair!

2 Comments:

At 2:00 da manhã, Blogger Astor said...

Eu já cheguei a estar nessa situação... e quando era assim, punha-me a pensar o quanto era estupido ali estar.

tanto pensei, que hoje simplesmente não me apanham nesses locais. epá.. é mau demais.

não há paciência para filmes desses.

encontros surpresa?
isso é sempre bom :P

 
At 10:39 da manhã, Blogger ? said...

boa descrição. não posso deixar de invejar a sorte de conseguir, em tão estranhos ambientes, ter conversas inteligentes e encontrar pessoas interessantes. Muita sorte. Normalmente encontro pessoas que nada acrescentam, que nada dizem para além das conversas sobre o nada. Antes falassem sobre o tempo.

 

Enviar um comentário

<< Home

Who links to my website?