Título

dezembro 30, 2004

Viva 2005!

O dia 30 de Dezembro antecipa o dia da mudança! E o balanço de um ano esgotado é inevitável… O que conquistei, o que perdi, o que consegui e o que deixei passar! E se estas contrapartidas não estiverem em perfeita harmonia, antevejo um dia longo e carregado de melancolias.
Mas, para mim, 2004 significou um ano de crescimento e mudança! Para conquistar isso travei enumeras batalhas: contra mim, contra todos, contra o passado, contra o presente, mas sempre do lado do futuro. Ganhei todas! E o balanço? É positivo! As guerras que travei compensam o que agora tenho garantidamente: espaço! Existiram erros de estratégias, corrigidos como se pode… Mas quem ganhou fui eu! E neste momento só isso importa!
Por isso, para 2005 quero paz de alma! Aos pedidos habituais, trincados em 12 passas que como a custo, junto o da paz de alma... E VIVA 2005!!!!

Who links to my website?