Título

dezembro 19, 2004

Porque me importo???!!!


Porque me conheces! Porque te conheco! Porque sabes quem sou! Porque sei quem és! Porque foste meu! Porque fui tua! Porque te quis! Porque me quiseste! Porque me dei! Porque te deste! Porque eras tu! Porque era eu!
Porque acreditei! Porque acreditaste! Porque te desejei! Porque me desejaste! Porque te odiei! Porque te amei! Porque vivi! Porque morri! Porque me lembrei! Porque me esqueci! Porque os silencios foram nossos! Porque o mundo nos pertenceu! Porque não havia mais ninguém! Porque a vontade era nossa! Porque a magia eramos nós! Pela cumplicidade! Pelos momentos! Pelos sonhos! Pelas tristezas! Por tudo e por nada! E porque és igual a mim!

" Se não soubermos esquecer, nunca estaremos livres de tristeza"
................Bayha Ibn Pakude-Textos Judaicos....................

Who links to my website?