Título

novembro 18, 2004

O verbo sufocar


Sufocar v.t. Fazer perder a respiração; fazer morrer por asfixia. Tornar a respiração díficil. Impedir de divulgar-se ou de desenvolver-se.

Hoje sufoco! Mas seram os meus pensamentos uma razão suficientemente válida, para eu poder afirmar que sufoco?
Na aparente confusão, em que me coloquei, esboço tentativas de ordenação mental, e por isso afirmo que sufoco! Mas quem me consume são os meus pensamentos, e quem se sujeitou fui eu própria.
E agoro luto pela sobrevivência num mar de desordem mental!
A condição é que cada pensamento me produza uma sensação, e na turbulência de sensações percorro ciclos intensos e ilimitados que me levam aos caminhos do desespero, que me impedem de desenvolver ou evoluir. E permaneço assim… a sufocar!
Se eu não dedicasse tanto tempo da minha vida ao meus pensamentos, certamente viveria mais feliz, ou pelo menos mais tranquila… Porque na minha ignorância não iria sufocar.

Who links to my website?