Título

novembro 08, 2004

Há dias assim...

Hoje acordei assim... Sem motivação! E como é que se escreve sem motivaçao? Esforço o teclado com um bater de teclas repetitivo, numa tentativa frustrada de me forçar a... Desisto!
Oiço música, mas nem isso me tira desta moleza corporal própria de quem acorda sem motivação. Desespero!
Saio de casa, mas não sei para onde ir, num suspiro agarro no telemóvel: "Vou telefonar à...." até aqui: motivação atraiçoa-me! Arrasto-me!
Tento arranjar alternativas mas os pensamentos baralham-se, como se de uma conspiração massiva se tratasse! Salvem-me!
Digo sim por dizer e não porque, hoje, gosto de contrariar! Quero que toda a gente se aperceba do meu pacifismo irreal proporcionado pela minha falta de... motivação!
Agora já não quero nada... Descanso! Hoje é o meu dia: o dia da não motivação!

Who links to my website?